Laboratórios investem em automação de processos

Com o crescimento da automação de processos e atividades nos laboratórios, as empresas assumem cada vez mais a responsabilidade pelos seus serviços, tendo em vista que um gerenciamento eficiente pode trazer inúmeros benefícios à organização como, por exemplo: maior produtividade, redução do tempo de entrega dos resultados, melhorias na qualidade dos serviços e menor incidência de problemas como erros de transcrição e cálculo em todos os processos laboratoriais.

Hoje a automação e gestão laboratorial são essenciais para qualquer processo e projetos industriais, pois com a busca de maior assertividade, garantia da qualidade e devolução de resultados rápidos à produção, a automação se tornou imprescindível.

Cada empresa tem sua particularidade e busca sempre se modernizar para garantir seus controles com a necessidade da qualidade que o mercado exige. Por essa razão o conjunto de sistemas myLIMS da Labsoft que é configurável com base nas reais necessidades de cada cliente, promove a integração do laboratório às demais áreas da empresa, através do gerenciamento e otimização dos processos, levando inovação e eficiência aos laboratórios.

Deixe um Comentário