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Quais as funcionalidades do myLIMS?
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Quais as funcionalidades do myLIMS?

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DiagramaO myLIMS é uma plataforma completa com funcionalidades que viabilizam o aumento da eficiência operacional dos laboratórios e das demais áreas da empresa, permitindo a automação e gestão do negócio, da qualidade e do laboratório.

Dentre as funcionalidades integradas e otimizadas para laboratórios que o myLIMS oferece, destacam-se:

LIMS – Laboratory Information Management System

Gerenciamento das informações laboratoriais que permite controlar o ciclo de vida dos projetos, experimentos, lotes, amostras, análises, especificações e integração com outros sistemas da empresa.

ELN – Electronic Laboratory Notebook

Criação e gestão de projetos, atividades, experimentos, amostras e análises de forma mais livre. Tudo isso com a garantia do registro centralizado e rastreável das informações, parâmetros de pesquisa, resultados e observações obtidas em diversos formatos, proporcionando segurança e fácil acesso aos dados.

LES – Laboratory Execution System

Execução e controle detalhado dos processos de análise, garantindo o cumprimento dos procedimentos operacionais, registro das medições e dados brutos diretamente em meio eletrônico, cálculo e comparação automática dos resultados com os critérios de aceitação, controle de datas, etc.

SDMS – Scientific Data Management System

Permite o gerenciamento eletrônico de documentos garantindo o controle de versões, distribuição e consulta eletrônica pelos usuários habilitados. Além disso, proporciona o armazenamento dos arquivos de análise associando-os às amostras ou estudos pertinentes no myLIMS. Desta forma, facilita a colaboração e garante que todos os arquivos necessários estejam prontamente acessíveis com total integridade e rastreabilidade.

DAQ – Data Acquisition

Proporciona a aquisição automática dos dados brutos, resultados de análise ou mesmo imagens e arquivos gerados pelos equipamentos associando-os às análises das amostras. Desta forma, elimina a digitação de dados, busca e associação de arquivos economizando tempo e eliminando os erros associados.

WFMS – Workflow Management System

Execução e gerenciamento de serviços externos e internos de acordo com os fluxos de trabalho, listas de verificação e modelos de mensagens pré-definidos, garantindo que os procedimentos operacionais sejam cumpridos de forma mais prática e confiável.

CRM – Customer Relationship Management

Gerenciamento do relacionamento com clientes, garantindo o acompanhamento do histórico das atividades com os clientes e seus contatos, vendas, controle de tabelas de preços especiais, indicadores de desempenho, entre outras importantes funcionalidades.

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